Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Passarela do Trevo Cataratas será interditada para manutenção

Publicado em 19 de nov de 2021 às 15:00

A Ecocataratas periodicamente realiza inspeções técnicas com objetivo de observar possíveis intervenções de conservação, melhorias ou revitalizações em todos os dispositivos ao longo BR-277, visando garantir ainda mais conforto e segurança aos usuários. Devido a isso, a equipe de engenharia da concessionária irá realizar intervenção para melhorias no contrapiso da passarela localizada no Trevo Cataratas, em Cascavel.

O bloqueio ocorrerá a partir das 7h30 deste sábado (20) e a passagem será liberada na segunda-feira (22) pela manhã. Os serviços serão realizados no final de semana a fim de gerar o menor impacto possível aos pedestres e ciclistas, pois são dias de menor movimento no dispositivo. A alternativa de travessia segura será por meio das faixas de pedestres existentes no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.